Menu

Image Map

01 julho 2015

Não Desista! Aceite Seu Cabelo Como Ele É.

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




Muitas vezes eu pensei em desistir da transição, muitas vezes mesmo, perdi as contas das vezes que ficava triste ao ver meu cabelo com duas texturas e tal, era horrível, eu me sentia feia e com a auto estima lá em baixo mas, parem para pensar um pouco, a aceitação não é fácil para muitas pessoas e com certeza é complicado lidar com um tipo de cabelo totalmente diferente. O cabelo crespo/cacheado precisa de muito mais cuidado e atenção então se você é preguiçosa essa não é a sua praia.

Só de você ter se aceitado crespa/cacheada é uma grande conquista, esse é o primeiro passo, a aceitação, depois vem as incertezas do tipo: ''será que meu namorado vai gostar?'' Amiga, para agora! Quem tem que gostar ou não é você, ele se apaixonou por você ou pelo seu cabelo? Cara, você investiu no seu cabelo, testou vários produtos e hidratações diferentes para ver com qual o seu cabelo se dava melhor pra desistir? Simplesmente voltar ao sofrimento de antes? Aquele estica estica todo que só quem passa sabe como é.

Se você conseguiu passar por isso tudo e mesmo assim ainda quer desistir, te digo: VOCÊ VAI SE ARREPENDER E VAI VOLTAR ATRÁS E PASSAR POR TUDO ISSO DE NOVO!

Não existe vitória sem luta minha gente, a vida tem dessas coisas. O tempo passa as coisas mudam e você vai começar a olhar esse assunto com ouros olhos, vai aprender a gostar de si mesmo, do jeitinho que Deus te fez muito linda, sendo crespa ou cacheada.



OUTROS POSTS DO #PROJETODEVOLTAAOSCACHOS: CLIQUE AQUI




Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse post, qualquer dúvida ou ideia de post é só deixar aqui nos comentários.


Beijoos!


Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Iza, adorei sua iniciativa, quanto mais blogueiras promovendo a aceitação dos cachos tivermos, mais cacheadas contentes consigo mesma vão estar por aí!

    Beijos!

    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fco muito feliz quando leio esses comentários, sério mesmo haha.
      E que essa aceitação convoque o mundo inteiro <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Acho que conheço essa blusa, kkkkkkk!

    ResponderExcluir