Menu

Image Map

31 março 2015

As Nail Arts Da Jess Vieira

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.


blog "O mundo da jess"



Genteeee, trouxe mais uma entrevista pra vocês haha. Percebi que vocês gotaram bastante dessa categoria nova aqui no blog e eu resolvi expandir, resolvi fazer uma entrevista bem feminina e falando de um assunto que nos destacam bastante, AS UNHAS.

Sim, eu acredito que muitas de vocês amam uma unha bem feita, com um esmalte bom e até arriscam uns desenhos não é mesmo? Então foi aí que eu convidei a Jess do blog O MUNDO DA JESS, pra dar essa entrevista exclusiva pra vocês, tendo como principal assunto as nail arts que ela faz e que cá entre nós são simplesmente lindas.

blog " O mundo de jess"


Espero que gostem, pois elaborei as perguntas com muito carinho fazendo algumas perguntas chaves que com certeza (pra quem já conhece a jess) fica bastante curiosa, bora ver?


1- Qual é o esmalte que não pode faltar na sua coleção?

Esmalte branco e preto porque são a base de qualquer nail art, e também 
esmaltes com embalagens fofinhas hehe.








2 -Mas agora conta pra gente! Qual é a marca de esmaltes que você mais 
compra e indica? 
Minha marca nacional favorita de esmaltes é a Latika. Eles tem cores 
lindas, esmalte de qualidade e uma embalagem super fofa!


foto: retirada da internet


3- De onde vem tanta criatividade para as nail arts? 
Gosto de tudo que é colorido e vibrante, às vezes encontro uma embalagem 
bonita por aí e já penso em transformar ela em uma nail art. As inspirações busco no meu cotidiano: uma roupa, um lugar, uma estampa...








4- Pergunta clichê: qual é a sua dica para não ter uma unha quebradiça? 
Acho que ter os cuidados básicos como lixar, usar uma boa base, não roer 
as unhas, manter as mãos sempre hidratas são as melhores dicas que posso 
dar. Uma boa alimentação também é essencial!








5- Qual foi a nail art que você achou mais difícil de fazer? 
A nail art inspirada na capa do Livro De Volta Aos Quinze foi uma das 
mais difíceis por ter detalhes pequenos e traços de aquarela. O 
resultado não ficou como eu esperava, mas ficou orgulhosa do meu 
trabalho :)











6- Existe alguma nail art que você queira muito fazer, mas, ainda não 
conseguiu?
Não que eu me lembre. Já aconteceu de eu ter uma ideia de nail art e 
acabar desistindo, por achar que não vai dar certo, sabe? Mas tudo que 
eu comecei, consegui fazer (por enquanto hehe).






PRA ACOMPANHA A JESS
BLOG | INSTAGRAM | CANAL | FACEBOOK





















Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post e pra quem não sabe a Jess escreve no blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira e lá ela faz várias nails arts com o passo a passo, tudo bonitinho, vale a pena conferir. Ah e me contem nos comentários o que acharam da entrevista tá?
Beijos!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário