Menu

Image Map

16 março 2015

3 Trilogias Que Quero Ler

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.



Nada melhor do que ler né? Ah não... pera, comer também é bom haha, mas não vamos falar de comida hoje, separei 3 trilogias que todo mundo fala bem e consequentemente me deu vontade de ler também, vem ver.



Divergente – Veronica Roth – Editora Rocco 



No ano passado foi lançado o primeiro filme da saga e trouxe a maravilhosa Shailene Woodley como protagonista.  Pra quem ainda não sabe a história gira em torno de uma sociedade dividida em facções, na qual jovens de 16 anos são submetidos a um teste e devem escolher a qual grupo querem se unir. A jovem Beatrice, deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma.  Que tal aproveitar as férias pra fazer uma maratona da trilogia?

Jogos Vorazes – Suzanne Collins – Editora Rocco 



A trama se passa em um futuro distante, onde boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual – e mortal – entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Maze Runner – James Dashner – Editora Vergara & Riba 


Na história, Thomas tem sua memória apagada e é preso em uma comunidade dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento. A partir daí muita coisa sinistra começa a acontecer.


Então é isso minha gente, o post chegou ao fim. Me contem nos comentários quais dessas trilogias vocês ficaram com vontade de ler e quais são as suas trilogias preferidas.
Beijos! 
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Você leu meus pensamentos haha.
    Comecei a ler Divergente e Jogos Vorazes. Estou louca para terminar e fiquei super curiosa com Maze Runner por causa do filme.

    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitaaaaa vontade de ler a Trilogia de Divergente e de Jogos vorazes também, adorei o post, se poder visitar o meu Blog wwww.devoltaaossonhos.com :)

    ResponderExcluir